sábado, 30 de outubro de 2010

Próximo destino...



Acabando com o assunto sobre Egito (ta bom, ne? Só de falar na palavra Egito ja fico enjoada. Egito só me ver agora em 10 anos pelo menos, e também porque ainda quero ver as Pirâmides.) vamos começar a falar da nossa próxima viagem: Disney - Orlando.
Essa viagem tem uma importância enorme  pra mim pois desde pequena sempre sonhei em ir na Disney. Ficava horas e horas vendo os filmes da Disney sonhando em um dia ir lah e ainda ficava mais maravilhada ainda quando os filmes acabavam e ficava passando uns videos sobre os parques e Resorts.
Quando tinha 8 anos meus pais decidiram então me levar na Disney e é claro que eu fiquei radiante, mas meu sonho foi pro agua baixo quando nós tivemos nossos vistos negado. Eu fiquei inconformada,chorei muito e me lembro que meu pai também ficou muito triste. Mas não tinha jeito, ne? Sem visto sem viagem.
No meu aniversário de  15 anos eu não quis festa e então meus pais me deram a viagem para a Disney de presente. Como eu fui de excursão com vários outros adolescentes, foi mais fácil conseguir o visto. Lembro-me que naquela época, eu não estava nem um pouco animada com a viagem (coisas de adolescente revoltada) e nem fazia muita questão de ir, mas é claro que eu fui e me diverti horrores (não tem como não gostar).
Depois de 10 anos, desde que eu fui pela primeira vez, a idéia de ir pra Disney surgiu novamente e a desculpa, é claro, foi levar Sophiazinha na Disney. Mas para mim  essa viagem significa muito mais do que isso, é a realização de um sonho de infância que  não pode ser realizado antes e só depois de 20 anos eu vou poder ir na Disney com as pessoas que eu mais amo: a minha família.(Na verdade, Eu falo que não vou levar Sophia na Disney, eu vou levar meus pais na Disney)
Deus escreve certo por linhas tortas e  acredito que aquela época não era o momento certo de viajármos. E hoje o nosso momento chegou e eu espero aproveitar o máximo essa oportunidade com meus pais, meu irmão, meu marido e minha filha e fazer dessa viagem um momento especial para cade um de nós.
Por isso eu tenho pesquisado bastante sobre o assunto pois quero que tudo seja perfeito na medida do possível (do possível!!! Viagem sem stress é quase impossível).
Nos próximos posts vocês vão acompanhar todo os preparativos da viagem, todas as informações que eu achei sobre o assunto. Só lembrando que essa é a primeira vez que estou preparando uma viagem pra Orlando, existe várias pessoas que já foram pra lá várias vezes que podem dar dicas melhores que as minhas, ne? Então, para aqueles que já foram, sejam compreensivos, ta?  rs.  E caso tenham outras dicas ou caso eu fale alguma abobrinha podem brigar comigo que eu não ligo. :-)

2 comentários:

  1. Oi meu amor,agora vou te seguir até aqui!
    Rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, tenho um amigo que trabalhou na disney passei o teu blog e pedi umas dicas. Beijinhos

    ResponderExcluir