sábado, 2 de outubro de 2010

Egito - parte 2

Depois de muito demorar para postar aqui, resolvi aproveitar esses dias de frio e falar mais um pouquinho sobre a nossa viagem.

Bem, essa viagem não foi nem um pouquinho planejada.Vou contar como tudo começou.
Um belo dia estava no trabalho quando meu marido me ligou e perguntou se eu poderia tirar uns dias de férias para ir no Egito, pois nós tinhamos ganhado essa viagem.
Puxa!!! Fiquei radiante. Beleza então, Sophia fica com Babcka e nós vamos andar de camelo, nadar com os peixinhos  e conhecer as piramides. -  Isso foi o que passou na minha cabeça quando ele me deu a essa noticia.
Mas o meu sonho de uma lua de mel foi cortado quando ele disse que Babcka ja tinha uma viagem marcada 3 dias depois. E ai? Com que ficaria Sophia?
Sophia nao ficaria, ela iria tambem... logico...

Bom, foi ai que minhas preocupacoes comecaram: Poxa uma crianca de 4 anos no Egito? Como seria?
Logo pensei no Egito como um lugar sujo e cheio de escorpioes, e pensei como Sophia iria reagir em um lugar tao diferente. Ela so tem 4 aninhos!!!

Quanfo cheguei em casa naquele dia que eu pude pegar mais detalhes da viagem. E  os detalhes que eu tive da viagem sao os mesmos que tenho ate hoje (Faltando quase uma semana pra gente embarcar)...

So o que sei e que a cidade em que nos vamos ficar se chama Taba e fica na fronteira com Israel e a Jordania. Vamos passar lah 10 dias no hotel Hilton Taba.



Minha maior preocupação com essa viagem e com a alimentação de la.
Li que muitas pessoas adultas passam mal com a comida  de la, pois higiene nao é o forte dos egípcios.
Bom, por esse motivo que resolvi fazer uma mala de roupa e outra de mantimentos hehehhhe.
Sério vou levar algumas comidas pra Sophia caso a gente vá fazer um passeio para um lugar mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário