terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Disney

Depois de passar aquela correria de fim de ano e a viagem do Reveillon em fim arranjei o tempo de falar a viagem mais esperada: Disney
A viagem foi maravilhosa, é claro que passamos por uns stress e alguns planos não sairam como eu tinha planejado, mas curtimos cada minuto daquele lugar magico e mal vejo a hora de ir novamente.
O nosso primeira stress foi com a companhia aerea, o voo Rio- New York até que não foi ruim, mas perdermos o voo Nova York - Orlando por falta de organização da companhia aerea.Na volta mais stress o voo atrasou e tivemos que trocar de aeronave porque o avião que estávamos não estava em condição de voar.
Passamos a primeira semana em Orlando no La Quinta Inn ID North. O hotel é bem confortável, tem internet, cafe da manha,  mas nao tem cofre nem frigobar.
Os parques da Universal estavam demais, super vazios e  na nossa opniao muito melhor que os da Disney.
Discovery Cove é um parque imperdivel, apesar do frio curtimos muiiiito. Recomendo demais esse parque e quando for novamente com certeza voltarei la.


Fomos no Medieval Times e foi muito legal. A comida estava ótima, o lugar é super bem feito e o show empolgante, sai de lah sem voz de tanto torcer para o nosso cavaleiro. Acho que quem ganha é quem tiver a torcida mais  animada e é claro que a nossa equipe ganhou






No setimo dia trocamos de hotel para o da Disney e fiquei bem decepcionada com o atendimento e a organização do hotel. Preferi mil vezes o La Quinta inn que o Port Orleans.
Ja no check in ja rolou o primeiro: fiz reserva para quartos compartilhados e na hora me deram um quarto em um lugar e o outro lá na casa do carvalho.  Depois de levantar a voz, discutir com o atendente e ganhar um cha de espera de quase 40 minutos, eles finalmente conseguiram um quarto um do lado do outro.
Enquanto estava na recepção fazendo o check in vi que esse problema nao era só comigo; um casal com 4 filhos fizeram reserva para 2 quartos com portas compartilhadas ( 1 para eles e outro para os filhos) e deram os quartos longe um do outro e detalhe que os filhos eram todos menores de 5 anos!!!!
O pessoal do hotel sao super grossos e antipáticos. Teve um dia que pedi um kit de primeiro socorros para meu marido que tinha machucado o pé a atendente me disse que eu teria que entrar na fila do check in que estava com umas 15 pessoas!! Falei para ela que o pé dele estava sangrado e que nao podia esperar entao ela me disse que nao podia fazer nada e que só tinha band-aid e aspirinas!!!



Os parques estavam bem cheios em comparação com os da Universal. As filas estava suportaveis e o fast pass ajudou bastante. Mas a maior fila que peguei foi para comprar a Turkey Leg.
Sobre o plano de refeiçoes da Disney, realmente foi muita comida. No final ainda sobrou muitooosss creditos de refeiçoes que nao usamos. O plano vale muita a pena, usamos alguns para comer com os personagens e se tivéssemos que pagar a conta seria uns 180 dolares e por conta do plano só pagamos a gorjeta.
A festa de Natal - Mickey Very Merry Christmas foi linda, tinha biscoitos e chocolate quente de graça. Sophia se acabou na Discoteca com os personagem e as filas dos brinquedos super pequenas. A parada e os fogos são maravilhosos só o frio que estragou a festa.



Resumindo: Hotel da Disney foi uma decepção, não faço nenhuma questão de ficar hospedada lá novamente.
Sophia curtiu cada minuto: ela foi em todos os brinquedos em que ela tinha altura incluindo as montanhas russas! Na Expedition Everest fomos 4 vezes e na Space Mountain ela foi na frente e ainda pediu bis

.
Ela tambem aprovou o salao de beleza das princesas e tirar e colecionar autrografos dos personagens.
Sobre alimentação não tenho muito o que falar pois sempre acho que ela nunca comi o suficiente então acho que ela comeu o que ela esta acostumada a comer.
Dezembro foi o mes bom pois os parques nao estavam tao cheios, mas o frio estragou sim a viagem. Nao iria no inverno novamente.

















2 comentários:

  1. Ai Amandinha!!!!
    A gente viaja junto vendo as fotos.. rsrs
    Cada coisa linda né?!
    Christiane deve ter se esbaldado tb!! rsrs
    Muito bom ler e ver as coisas que vc coloca aqui e no orkut!!!
    Feliz 2011 com MUITAS viagens pra vc e sua família linda!
    ;0)
    Obs.: Sophia dispensa comentários!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Blog, dicas incriveis, bonitas fotos, realmente adorei. Parabens.
    www.recantodossonhos.com.br

    ResponderExcluir