sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Egito - Fazendo as malas

Depois de várias noites sem dormir e pesando que eu teria que levar as minhas roupas de viagem na bolsinha de plástico de supermercado, em fim minhas malas chegaram.
Comprei 2 malas pela internet semana passada e só hoje no último minuto elas em fim chegaram. Simplesmente amei as minhas malas me senti até importante com a minha mala rosa pink e outra de plástico duro lilás, bem a minha cara e cara da Sophia. Quando as malas estiverem prontas coloco uma fotinho delas aqui.

Bom voltando ao assunto da viagem, hoje a noite comecei a arrumar um pouco as malas.
Dei uma separada nas roupas de Sophia e alguns produtos que não posso esquecer de levar.
Acho difícil fazer mala para crianças pois nunca sei o quanto de roupa levar. Como vamos ficar 10 dias lá, não tem jeito, calculei uma roupa e uma calcinha para cada dia. Ah! e também as calcinhas extras para qualquer acidente.
                                                 Mala de Sophia ainda desarrumada.


Hoje como estava cansada e como Moja só chegou com as minhas malas muito tarde, só separei as roupas que vamos levar e joguei dentro da mala.
Notem o detalhe dos livrinhos e dos brinquedos que Sophia colocou dentro da mala pra levar.
Na hora de fazer a mala sempre verifico a previsão do tempo para o lugar que estamos viajando. Então, como a previsão do tempo prometeu temperaturas entre 20 e 30 graus estou levando muitos shortinhos e camisetinhas. Separei também um vestidinho mais comprido e com um casquinho por cima se nós formos em algum lugar mais conservador. Só pra prevenir estou levando uma calça e um casquinho, pois nunca se sabe se o tempo vai mudar ou não, e também como eu ouvir dizer que no deserto a noite esfria, estou levando a calça.
Tem aqueles utensílios básicos que levamos pra praia, ne. Como: chapéus, biquini, uma blusa de malha, toalha de praia e etc.
Os calçados para Sophia estou levando 3: tenis, crocs ( ou poderia ser havaiana e sandalinha).

Como é fácil de fazer mala para o marido, ne? A do meu fiz em 10 minutos! Não tem muito o que pensar nem o que combinar. Ah! Só lembrando que para o papai também levo uma roupa mais conservada como uma bermuda cobrindo os joelhos e uma camisa social.






Acima a foto com alguns produtinhos básicos para viagem:
Band aid, vitaminas, lenço de papel, protetor solar infantil, lenço umedecido, protetor para forrar no vaso sanitário, creme para mordida de insetos e é claro remedio para dor de barriga :)))


Ainda está faltando muitassss coisas, mas por hoje é só! Estou cansada e espero que até domingo eu já tenho tudo arrumadinho.




            

Nenhum comentário:

Postar um comentário