sábado, 2 de outubro de 2010

Egito - Planejamento


Eu nunca fiquei tão frustrada e tão perdida como uma viagem como essa.
Frustrada porque eu não planejei nada e não temos nada planejado e nem um roteiro de viagem.
Acho que por isso não estou nem um pouquinho animada com o Egito. Quando sonhava com Egito sempre sonhei em Cairo e sinceramente dessa vez acho que não iremos a Cairo. 
A distancia de Taba - Cairo é grande. Eu até encararia essa longa jornada se estivesse sem Sophia. Mas como estamo viajando com crianças e temos que nos adpatar ao ritmo delas acho que não rola ir a Cairo.

Já que vamos ficar em um lugar que faz fronteira com Israel e Jordania tentaremos ver se conseguimos ir em um desses lugares.

Gostaria muito em nadar no mar morto ou conhecer a cidade de Petra na Jordânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário