sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Disney Check List

Continuando a falar sobre a proxima viagem, a nosso planejamento começou em meados de Julho. Em julho já tinhamos certeza da data escolhida.
Escolhi o começo de Dezembro porque dizem que os parque nao estao muito cheios e a temperatura está agradável (acima de 10 graus já está bem agradavel pra mim) e tambem pra aproveitar as compras de final de ano e é claro, a decoraçao de Natal e a festa de Natal da Disney.
Segue o link em ingles da melhor epoca pra visitar a Disney:
http://www.intercot.com/infocentral/weather/whentovisit.asp


Eu fiz uma lista no excel com todas coisas que precisavam ser feitas para a viagem. Vou mostrar a minha lista e mais embaixo vou explicar melhor cada um.

Check list

  • Passagens de aviao
  • Reserva do carro
  • Hotel da Disney
  • Hotel fora da Disney
  • Seguro Saude
  • Ingressos dos Pasques -Universal, Sea World e Discovery Cove.
  • Jantar no Medieval Times
  • Ingressos para o Jogo de Basquete
  • Photo pass
  • Reserva no Bibidi bobidi boutique
  • Reserva para refeições com personagens
  • Ingressos para o Show de Natal

Sera que estou esquecendo de alguma coisa?



Passagem Aerea

Passagem aerea deve ser comprada com 6 meses de antecedência ou mais, pois aí dá tempo de achar alguma promoção ou comprar por um preço justo, o que nao foi o nosso caso.
A nossa passagem foi comprada pela site da Decolar em meados de Setembro, o que foi muito em cima da hora e que por conta disso pagamos um valor alto.


Reserva de Carro

Aluguei o carro pela Alamo uma minivan que comporta 7 passageiros (Só espero que caibam todas as malas!)
Um bom site para alguem de carros é o Happy tour. Os preços desse site são ótimos mas ainda consegui um preço mais baixo ainda pelo próprio site da Alamo. Isso foi de ultima hora pois ja estava decidida a reservar pelo site da Happy Tours.

Reserva do Hotel

Antes de falar sobre a reserva do Hotel foi explicar melhor como dividi a viagem. A viagem foi divida em Disney e Outros parque e compras. Desde modo nós vamos ficar metade da viagem dentro da Disney e metade fora da Disney. Consequentemente vamos ficar em 2 hoteis.
Falando do hotel fora da |Disney, este foi reservado pelo site booking.com. Sempre que viajo faço reserva por este site e nunca tive problemas.
Reservei um hotel que  ficasse proximo à Universal e Sea World e que tivesse um cafe da manha e estacionamento gratis (acho que a maioria dos hoteis de Orlando tem). Ahh! E internet gratis! Isto é muito importante!


Ingressos dos Parques

Comprei os ingressos dos parques da Universal semana passada. Fiquei um tempão esperando pintar alguma promoção mais nao saiu nada! Então como o dolar está com um bom preço comprei logo. Nao teve misterio, comprei os ingressos pelo proprio site da Universal para 2 dias e entrada para um parque por dia. Os ingressos devem ser imprimidos em casa.
A Discovery cove era um parque que não estava no meu plano de irmos dessa vez por se tratar de u parque aquatico onde o ingresso é bem caro e já que estamos indo no Inverno achei que não valeria a pena.
Pois bem, estava eu procurando alguns codigos promocionais pela nt quando achei um pro tal da Discovery Cove.
O codigo era AMXDM10 que tinha um desconto de 50 dolares na entrada do Discovery Cove e ainda ganhava o ingresso para o Sea World.
Nao acreditei quando vi, entao liguei para a DC e perguntei sobre esse codigo a moça que me atendeu falou que estava certo que eu poderia usar sem nenhum problema.
Resumindo paguei 79 dolares sem o nado com o golfinho e 149 com o nado e ainda ganhei os ingressos para o Sea World. Detalhe: quando eu pesquisei sobre os  ingressos da Sea World estava 85 dolares SÓ PARA SEA WORLD!!
O ingresso para o Medieval Times foi no mesmo esquema. Achei um promo code (codigo promocional) e tive um desconto de 10 dolares por ingresso ( acho que foi isso).



Jogo de Basquete

Como meu pai adora basquete achei interessante leva-lo para ver o jogo do Orlando Magics, mas não entendo nada de Basquete e sinceramente não quis ficar esquentando minha cabeça com isso. Entao comprei os ingressos pelo site do Ronaldo. Li que varias pessoas compram com ele e nunca tiveram problemas e os ingressos devem ser pegos em Orlando no escritório dele.


O restante vai ficar pro próximo post porque Disney vai render!

Nenhum comentário:

Postar um comentário