quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Continuando...

Como já foi falado anteriormente, a viagem foi dividida em 2 etapas e agora vou falar um pouco da segunda parte, a DISNEY.
Fiz a reserva para o Hotel da Dsiney pelo proprio site, foi super facil de fazer, sei uma entrada de 200 dolares depois pude ir pagando a viagem aos poucos e quanto quisesse pagar. Só precisa ter tudo pago ate 45 dias antes da viagem.
O hotel escolhido foi o Port Orleans é um hotel moderado e pelo mapa da pra ver que a localização dele é ótima. Tudo bem que lá tudo é perto, mas esse hotel é bem no meio de tudo.

Quando fiz a reserva para hotel pegamos a promoção do Dinng Plan, que é o plano de refeiçoes gratis da Disney.
O Dinning Plan nos dá direito a 3 refeiçoes por dia: 1 refeição com serviço de mesa (e nesse podemos marcar refeições com Personagens!) um serviço de balcão e um lanche.
Nessse site tem explicando melhor como tudo funciona:
http://allears.net/din/rest_gltable.htm  Pena que é em ingles, pois tem a lista de todos os restaurantes da Disney com os menus e os preços.
Todos falam que é muiiiiita comida e que vale muita a pena e eu to doida pra usar esse tal de Dinnig Plan...
Continuando a falar sobre comida, uma coisa que nao poderia faltar na nossa viagem seria tomar cafe da manha com o Mickey, ne. Entao aproveitei esse plano de refeiçoes e reservei varias refeições com personagens. As reservas são feitas pelo próprio site da Disney.
Falam que as reservas podem ser feitas apartir de 90 dias de antecedencia, mas a dica que eu dou é que façam o quanto antes puderem pois não consegui fazer reserva para todos os restaurantes que eu queria mesmo com 3 meses antes.
Por exemplo o Chef's Michey que é o café de manha mais concorrido, consegui com muito sacrificio (olhando o site todo santo dia) às 7 da manha!!!


Bibidi bobidi boutique

O Bibidi bobidi boutique é um salão de beleza da Disney onde as meninas podem se transformarem em princesas (e acho que os meninos em piratas). Existe 2 saloes da BBB: um fica no Downtown Disney e o outro fica no parque Magic Kingdom. As reservas são feitas pelo telefone e esse tambem deve ser feito o mais rápido possivel.
Eu liguei mais ou menos 3 meses antes e não consegui marcar para o Magic Kingdom na hora e no dia que queria. Conclusão. Sophia vai fazer a transformação no Downtown Disney as 9 da manha e só depois vamos para o parque.
Existe 3 tipos de transformaçoes e o pacote mais caro que dá direito ao vestido, sapatos, fotos e etc, custa 190 dolares.

Mickey Very Merry Christmas


O Mickey Very Merry Christmas é uma festa de Natal que acontece no Magic Kingdom e requer um ticket especial. Os ingressos podem ser comprados pela internet ou na hora. Comprei antecipado porque alem de ser mais barato (nao muito) não queria correr o risco de ficar sem.


Photo Pass

O Photo Pass é um serviço de fotografia da Disney. Existem varios fotografos espalhados pelos parques em pontos estrátegicos para registrar esse momento magico.
Nao li muito sobre o assunto, o pouco que sei é que voce pode tirar quantas fotos quiser que o preço é o mesmo.
Voce pode colocar bordas especiais, assinaturas nas fotos emfim brincar com as  fotos e monata-las como quiser. Pode tambem fazer camisas, canecas...
Comprando antecipadamente tem um desconto de 50 dolares.

Um comentário:

  1. Vou ficar no Port Orleans ano que vem, voce pode falar um pouco mais dele?

    ResponderExcluir