sábado, 23 de outubro de 2010

Egito - primeira impressao

Acordamos do dia 10 por volta das 6:00 da manha rumo ao aeroporto de Brno. Chegando no aeroporto fizemos o check-in e entao ficamos rodando pelo aeroporto ate da a hora de entrarmos no avião.




Depois de acomodarmos no aviao pensei que Sophia fosse dormir, ne? Mas que nada!! Ela foi daqui ate o Egito cantando, conversando e vendo filme. Ainda bem que o voo nao era longo e ela aguentou muito bem, sem reclamar.
Chegando no Egito, depois de passarmos pela imigracao e pegarmos nossas malas entramos no onibus que nos levaria ateh o hotel.
A foto acima mostra o aeroporto de Taba. O Aeroporto é no meio do nada! Quando o avião foi pousando pensei que ele fosse pousar na areia.

Chegando no hotel ou em Taba ( não sei dizer, pois nao existe uma cidade em si. São só hoteis que recebem Europeus frustados com o frio) fizemos o check in e nessa hora Sophia ja estava caindo pelas tabelas e eu e Moja mortos de fome. O plano de comida era All Inclusive que isso significa que nós podíamos comer tudo e beber tudo que quiermos a qualquer hora do dia, certo? Errrado!! Esse plano de comida nao funciona tao bem assim, nos soh podiamos comer em um restaurante e tomar algumas bebidas alcoólicas e tomar lanche em alguns bares e tudo tinha hora. Entao,  como chegamos por volta das 5 horas rodamos pelo o hotel e não achamos um lugar se quer pra comer, tivemos que esperar dar 6:30 para jantarmos.
Ai eu ja fiquei super stressada pois a fome me deixa stressada e mesmo assim fiquei esperando pacientemente na porta do restaurante abrir para ser a primeira a comer. Quando deu 6:30 o restaurante entao abriu e pra variar fomos barrados na porta pois Moja estava com uma bermuda acima do joelho. grrrr
Subimos, Moja trocou de roupa e enfim  pude comer. Não comi muito pois fiquei com medo de passar mal, fiquei toda hora me lembrando do que as pessoas falavam da comida Egípcia então fui cautelosa nesse dia. Comemos e cama!


Sophia no Kids Corner no restaurante. Uma área so para crianças onde tinha um buffet para eles e mesinhas e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário